Nro de Visitantes

Friday, October 20, 2017

O quartinho das Princesas - Nova Fase

Oi Oi Amores,
Tudo bem? Espero que sim... vim mostrar-vos as mais recentes mudanças no quartinho "Jardim" das Princesas, Eva & Kiya. Fomos obrigados a nos desfazer dos berços que nem usaram por 1 ano porque elas já não gostavam...dormiam num outro quarto, e outras vezes instalam-se na cama do papa e da Mama (isso é de todos os filhos, né) estavamos a pensar em cada uma ter a sua cama, mas achamos que uma cama de casal seria ideal para ela, pois já no berço muitasvezes uma pulava para a caminha da outra e dormiam juntas... a experiência ainda é muito nova... então tem dias que somos surpeendidos com elas na nossa cama, outros dias a Kiya vai dormir na sala, no sofa, e teve até um dia (essa é para rirem) que estava a dormir embaixo da cama... ai ai ai ...os filhos!

Não sei se já contei aqui que escolhemos o tema Jardim... não pintamos o quarto todo em Rosa, porque sabiamos que iamos poder pôr muitas outras coisas com detalhes rosas...então escolhemos um Verdinho Bebe com Cor de Rosa (agora fiquei sem saber se já falei aqui do quartinho delas) mas prontos... vejam...

Ahm, tem também um Video para verem o antes:
Então aqui vão as fotos:







Aproveitei fotografar num dia que estava TUDO arrumadinho, como devem saber manter casa e quarto das crianças organizados é quase impossivel né?! 


 Espero que Tenham gostado... o ser pais parece que nos capacita a fazer as coisas com o coração...e sempre que é para fazer algo para elas, é com o coração que nos envolvemos e juntos (eu e o papa) fazemos coisinhas bonitas!

Beijos e abraços,
ClaKi




No comments:

Post a Comment