Nro de Visitantes

Monday, May 8, 2017

O Ano Magico da Infancia: 3 Anos das Princesas

Antes de mais, quero agradecer a Deus, por ter permetido mais uma risonha primavera para as minhas Filhotas!!!

Na passada Segunda-Feiras as Pricesas da Mama completaram mais uma risonha primavera; Pois é as minha marotas são de 1ro de Maio, sim do dia do Trabalhador, vocês não imaginam a alegria que é para mim vê-las crescerem, embora ache que estão a crescer muito rápido, mas porém me alegra vê-las crescerem BEM!!!

Pois é, e mãe GALINHA como sou, não podia deixar está data passar em branco, sem "inventar" coisinhas...
Decorar os Tênis... As meias do Tema: Trolls

A Roupinha que vestiram... 

Mas antes de mais, deixa-me explicar o Porquê, deste título: O Ano Mâgico da Infância... é que aos 3 anos as crianças começam a saber o que é uma festa de anos... com as minhas foi logo meses antes... depois de verem alguns aniversários, a Eva começou logo a falar do Birthday dela...e nós só diziamos... "vem ai..." e depois a Kiya também despertou o interesse pelo "Birthday" (aniversário)... e passei então pela fase de explicar que elas faziam anos no mesmo dia ( Ufffhhh tarefa dificíl que no final perceberam e diziam que era Birthday de uma e da outra também!)

Então na segunda foi o Apaga-velas com os coleguinhas da Creche... Elas estavam ENCANTADAS!!! Quando eu e o pai chegamos na Creche... a Kiya levantou-se a mostrar aos colegas que a Mama dela estava lá...estavam sentadinhos, prontos para um Lanchinho, e foi que o lanche foi os bolinho das Colegas ... (Por motivos de privacidade as crianças, não vou postar as fotos com os colegas)


Poder proporcionar estes momentos as crianças é muito gratificante!
Confesso que me emocionei bastante ... mas não chorei, hahahahahaah... 

No Sábado seria a "festinha" com outras pessoas cá em casa, Bem a "Moda-Angolana" e lá esteve a mama super ocupada, e preocupada com Cada detalhe... 

Ficou EXACTAMENTE como eu quis... um Colorido tal e qual como elas coloriram a minha vida a 3anos atrás... e desta fez o tema não fui eu que escolhi, foi consoante aos bonecos que achei que elas gostassem mais... elas ADORARAM... a Eva não parava de manifestar o entusiasmo dela quando descobriu que a Mama estava a preparar uma Festinha... no Sábado fez questão de informar a Mana que iam ter uma Festa.... Serio... eu ri-me e ao mesmo tempo me emocionei... Ai ai ai... aguenta coração!!! é realmente muito Mágico ... ver a alegria dos nossos filhos, não tem igual... 







Tenho quase a certeza que elas (principalmente a Kiya) provou quase todas as Guloseimas que haviam... mas o melhor de tudo foi ver contantemente o sorriso estampado no rosto delas!!!

Bom, espero que vocês tenham gostado desta minha "narrativa" e tenha "sentido" um bocado da mágia...  estarei de volta com mais novidades das primcesas!

Um beijinho,
Claudia ClaKi
Mama das Kis






No comments:

Post a Comment