Nro de Visitantes

Thursday, January 26, 2017

Misses Fotogénia - Adoram um Flash

Quem sai aos seus, não degenera!
O Ditado já disse TUDO... não imaginam como eu fico babada, e de boca aberta quando oiço a filha a pedir: "Mama Foto" e Já vos mostro as expressões dela quando pede foto:

Enquanto a outra está em modo: "Nem ai"...

A "Miss Fotogenia" está de mãos na cintura... (Não ensinei, acho que é NATURAL)

Aqui estava a haver um pequeno desentendimento, porque a Miss Fotogenia não queria que a irmã aparecesse na Foto!!! HAHAHAHAHA

Então a mama teve que dizer para se abraçarem, que era para as duas estarem na foto...Mas a Miss continua com a Mão na cintura!!! 
Só para terem uma Noção de que a Kiya Hossana estava a TENTAR pôr as mãos na cintura, mas "desconseguiu " a "Praia" dela são ipads, iphones e outras coisas!!!
Espero que tenham gostado deste post, e não se esqueçam de sempre capturar Bons momentos dos vossos filhos, ficam registrados... o que tenho aprendido com as minhas filhas é que a PERSONALIDADE nasce conosco, e nos primeiros anos de vida mostramos o que somos, nós educadores temos uma missão em perceber quem são nossos filhos...e deixa-los explorar TUDO ( com moderação claro) 

Beijos e Abraços,
Da mama das Kis

Obs: O pai delas quando viu a Eva a pedir foto e a Pôr as mãos na cintura ficou FRACO!!! Hahahahaha.... no entanto todas as vezes que eu estou com a minha maquina na mão e a Eva estiver por perto, ela vai pedir: "Mama Foto"

5 comments:

  1. Replies
    1. Qual é a coisa qual é ela, qual delas mais parecida à mãe e quem foi que tirou os dotes do pai? Ahahahahaha

      Delete
    2. Estão mesmo a Treinar!!!
      Eva- Mãe 100%
      Kiya - Pai 200%
      Incrivel!!!

      Delete
  2. A Eva é demais, lindas as duas...adorei o blog fessora.

    ReplyDelete